Informativos Rotários

Junho/2019

Companheirismo “simplesmente, o alicerce do movimento Rotário”

Rotary consolidou-se a partir da amizade, conceito que vem se expandindo internacionalmente por intermédio dos Grupos de Companheirismo entre pessoas de diferentes países e culturas que compartilham os mesmos interesses. Seus integrantes desenvolvem relacionamentos duradouros e se mantêm ativos no Rotary, pois a dedicação aos assuntos de interesses próprios incentiva o comprometimento com a organização.

Em junho, ajude os rotarianos a se envolver em Rotary além de seus clubes.

Não importa se o interesse deles seja em profissões, recreação ou viagens, pois é certo que encontrarão pessoas afins participando dos Grupos de Companheirismo e Intercâmbio Rotário da Amizade. O Departamento de Programas do RI está apto a informar sobre como formar parceria.

O IFMR-SA é um Grupo de Companheirismo reconhecido por Rotary International. Sua área de atuação compreende a América do Sul, estando organizado em 14 regiões no mundo,  contando com sócios de toda América do Sul. Seu Lema é ‘Servir se divertindo’.

Consulte o site  http://www.ifmr-sa.org.

Visualizar Informativo